Rennova Real Estate

Mercado Imobiliario nos Estados Unidos

Caros amigos e clientes:

O crescimento dos preços das casas acelerou no ano passado, à medida que os compradores competiam freneticamente por um número limitado de casas no mercado. Os preços continuam subindo e quebrando recordes à medida que a forte demanda colide com a baixa oferta. As vendas de casas novas e existentes diminuíram um pouco em Julho, principalmente devido aos preços altíssimos.

Peter Boockvar, diretor de investimentos do Bleakley Advisory Group disse: “Temos um grande problema de acessibilidade, especialmente para o comprador primário, que é apenas parcialmente mitigado pelas baixas taxas de hipoteca”. Cerca de metade das casas vendidas ainda estão fechando acima do preço de listagem original. O preço médio de venda de uma casa existente em junho aumentou 23,4% em relação a junho de 2020, informou a Associação Nacional de Corretores de Imóveis.No entanto, os especialistas preveem que o crescimento dos preços das casas desacelerará até o final do verão, já que a disponibilidade de novas listagens ajuda a aliviar alguns da pressão exercida por compradores concorrentes. Em junho, Lawrence Yun, economista-chefe do NAR, disse: O crescimento dos preços das casas será moderado de forma constante com o aumento da oferta, mas um declínio amplo e prolongado nos preços é improvável.

Com a oferta doméstica melhorando lentamente, aqueles que estão pensando em vender podem querer colocar suas casas no mercado mais cedo ou mais tarde para obter o melhor preço.

O mercado imobiliário atual está sendo impulsionado por três fatores principais. Primeiro, os millennials são agora a maior geração do país e estão ampliando suas famílias e comprando casas. “Prevemos que a geração do milênio continuará a liderar a demanda por imóveis residenciais”, disse Odeta Kushi, vice-economista-chefe da First American Financial Corp.

Em segundo lugar, as taxas de juros das hipotecas caíramnovamente nas últimas semanas, e as taxas baixas também continuam a impulsionar a demanda de compra de casas.

Terceiro, os dados de maio mostram que o mercado imobiliário dos EUA também ainda está sendo impulsionado em parte pelas reações à pandemia, à medida que muitos compradores mudam de apartamentos urbanos para casas suburbanas.

Na esfera da construção residencial, muitos construtores estão limitando as vendas para gerenciar seus custos e garantir que não vendam mais casas do que podem construir, já que a alta demanda persiste.

Se você estiver interessado em saber o valor da sua casa no mercado atual com base nas vendas recentes de Houston, por favor deixem-nos saber.

Se você tiver alguma dúvida sobre nosso mercado ou se estiver pensando em comprar ou vender, não hesite em nos ligar no telefone 713-677-4683 ou responder a este blog.

Estamos no mercado todos os dias ajudando clientes a comprar e vender, e fazemos pesquisas para ter o melhor conselho para lhe dar, independentemente da sua situação.

Estamos ansiosos para ouvir de você,Obrigada!

Leave a Reply